Oioiiiii

Alguém por aqui costuma ir a H&M e deliciar-se ao ver a zona da maquilhagem e cosméticos? Aiiii, como eu me perco lá!! Dá vontade de trazer tudo para casa.

Costumo ir lá algumas vezes e sempre tive curiosidade em experimentar as máscaras faciais.
Tem de várias cores, cheiros, feitios e para diversas coisas.


Por si só elas já são baratinhas, custam 1,99euros, por isso eu comprei 2. Uma ao preço normal e outra que estava na promoção a 1euro. Decidi comprar para, finalmente, ver como eram.

Nunca fiz nenhuma esfoliação facial, tratamento ou máscara, por isso quando cheguei a casa tentei pesquisar uns videos sobre elas, não encontrei muitos por isso decidi fazer um post e um video para vocês.

Bem, hoje, irei falar apenas de uma, a azul, pois não fazia sentido eu estar a experimentar uma e outra logo depois, não conseguiria ver realmente o seu efeito.

A face mask azul promete uma hidratação profunda e uma pele macia.

A sua aplicação é fácil, basta colocar de forma uniforme pelo rosto e caso desejar, pelo pescoço o produto (ter sempre cuidado com os olhos e lábios). Depois de aplicado esperar entre 10 a 15 minutos e lavar com água morna ou quente. Aconselho a que depois da água apliquem também um tónico na pele para que ela fique realmente bem limpa.

Tive algumas dificuldades a retirá-la por isso penso que deveria ter deixado ela atuar mais um pouco e ficar completamente seca.

A máscara deixa a pela macia,fresca e com um cheirinho bom. Durante e após toda a aplicação foi notada uma frescura intensa.

A embalagem tem bastante produto e se desejar pode aplicar uma 2ª camada no rosto, não vai interfir. Não é aconselhado usar duas vezes a mesma máscara. Com isto quero dizer que, por exemplo, se usar hoje, imaginemos segunda-feira e sobrar produto, não o deve guardar para usa-lo na semana a seguir.

Com certeza voltarei a comprar mais para testa-las e dizer-vos a minha opinião.

Confiram o video:





Um beijooooooo